quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novo projecto - Caminhos

Já somos quase 700, apesar dos trânsfugas, e ainda não inventámos a roda, nem conseguimos resolver a quadratura do círculo (no meu carro está solucionada, e é mesmo uma evidência, depois de me cruzar com as centenas de "buracos" que povoam os caminhos de Lisboa!).
Assim, vamos lançar um novo desafio, sem compromissos, quase sem regras. Todos os fins-de-semana, Sábado ou Domingo, impreterivelmente pela 9 Horas, faça sol ou faça chuva, marcamos encontro num determinado local para caminhar até ás 13h00. Depois, cada um é livre de fazer o que lhe apetecer - voltar para casa, almoçar no "Gambrinus" ou na Tasca Rasca, ou, ainda, levar um suculento lanche a contar com os guias e abancar, no prado, na areia, na rocha, na arriba, no jardim, no alpendre, etc.
Inicialmente esta aventura só estará disponível para os nossos associados e contará, apenas, com a disponibilidade dos elementos da organização.
Aceitam-se todo o tipo de propostas, mesmo as menos honestas - resquícios das eleições! -. Interessa é mostrar "obra".
O projecto vai ter 4 vertentes:
- Caminhos da Serra;
- Caminhos da Costa;
- Caminhos na Cidade;
- Outros caminhos;
Vai desenvolver-se nas Serras aqui ao lado, a saber: - Serra de Sintra, Serra da Arrábida, Serra de Montejunto; - nas costas aqui ao lado desde: a Caparica a Setúbal, de Lisboa a Cascais, de Cascais ao Vimeiro; - na cidade de Lisboa, por ruas, jardins, colinas, miradouros, museus, exposições, etc; - outros caminhos, incluindo planícies, vales e lezírias aqui à volta.

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


  •